sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mensagem aos eleitores


Caros eleitores,

Estamos chegando à reta final de nossa campanha rumo à vitória nas eleições 2010. Foram dois meses de muito trabalho, de explanação de nossas propostas, inúmeras conversas com lideranças políticas, viagens ao interior do Estado, debates e uma série de outras atividades que fizeram parte de nossa jornada para mostrar a todos o quanto é importante continuarmos nossa luta na Câmara dos Deputados.

Enquanto parlamentar comprometido com o futuro do Maranhão, repeti incessantemente o que fiz e tudo o que está em meu roteiro de propostas para pôr em prática a partir do início de 2011. Tenho a certeza de que muitos desafios eu irei enfrentar. No entanto, ainda mais forte que esses desafios é minha coragem e persistência de que tudo conseguirei em Brasília em nome do povo do Maranhão.

Você que acompanhou a minha trajetória, sabe da importância daquilo que conseguimos até hoje, a exemplo da criação das bibliotecas Faróis da Educação, da reforma e construção de centenas de escolas, do processo seletivo para acesso ao Liceu Maranhense, da descentralização da merenda escolar e do combate à cultura de nomeação política dos diretores de escolas do estado, com adoção de avaliação curricular, para citar algumas conquistas.

A minha história política está intimamente ligada à Educação. Isto porque desde a minha juventude, eu sempre acreditei na idéia de que o saber é o melhor e mais correto caminho para um homem vencer na vida. O saber é a chave que abre todas as portas para um futuro melhor.

Durante a minha campanha, mostrei um pouco da minha história de vida, de minha família e do homem sensível que sou para as coisas da minha terra. Em Brasília, sempre tive orgulho de dizer que sou maranhense, que nasci e cresci na terra de Gonçalves Dias, de Josué Montello, de José Sarney e de tantos outros conterrâneos ilustres que só nos dão estímulo para levantarmos a bandeira da nossa gente.

O próximo domingo, dia das eleições, será um dia decisivo para todos os eleitores. É um dia cívico e de cumprimento de uma obrigação que revela a força maior da democracia. O seu voto é sua arma e precisará ser usada com consciência e sabedoria. Será você que julgará os merecedores do seu voto e aqueles não merecem sua confiança. Portanto, antes de sair de casa, faça uma reflexão, analise todas as possibilidades e no crivo de seu julgamento, escolha a melhor opção, que será o deputado federal a lhe representar em Brasília, ao lado do presidente da República. E não esqueça: só você poderá mudar o futuro da nossa gente. Obrigado e espero seu voto para continuar o meu trabalho em seu nome.

Deputado Federal Gastão Vieira - 1555

Nenhum comentário:

Postar um comentário